Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Henrique Araújo

Gripe nas férias, ninguém merece!

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em junho 24, 2012
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

E cá estou eu com aquela moleza no corpo que me deixa com vontade de fazer nada! Nossa isso é bem horrível o menos ruim é que estou de férias, imagina se pego essa moleza no corpo em período de aula?

Creio eu que peguei esse resfriado no último sábado, mas também pode ser uma ocorrência de ‘mudança no tempo’, como de repente aqui fica quente e outra hora fica frio essa  mudança também pode ser um motivo disso. Que sorte começar as férias gripado einh!

Mas já estou me cuidando, quero a partir de segunda retomar os estudos do Direito Constitucional e começar a estudar Direito Civil  para adiantar e ver se aprendo alguma coisa antes das férias acabarem.

Além disso, foi tenso passar o São João em casa doente e todo mundo se divertindo, mas enfim, vale tudo para eu me recuperar o quanto antes e ainda tenho muito tempo para curtir minhas queridas férias, mesmo começando com o pé esquerdo rsrs.
Agora o que me resta é continuar me preservando o máximo possível mesmo em uma época tão movimentada como essa época junina. As coisas só acontecem comigo no momento errado e na hora errada! Mas… quando eu der uma melhoradinha não custa nada aproveitar o restinho do São João ‘né?’ quer dizer, do São Pedro porque o São João já acabou!

Até a próxima e me desejem melhoras ^^

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *