Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Uncategorized

Apresentação - Géssika

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em outubro 13, 2012
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Olá colegas! Meu nome é Géssika Ribeiro e sou a nova colunista do Blog do Diário de um Estudante de Direito! Quero ajudar a todos os colegas acadêmicos com atualidades, notícias e assuntos que interessem a todos os ramos dessa ciência fascinante que é o Direito!!! Creio que o blog será cada vez mais uma ferramenta de estudo, descontração e encontro com estudantes apaixonados pelas ciências jurídicas! Espero poder compartilhar minhas experiências das aulas e de prática forense além de trazer para vocês todos os eventos regionais e nacionais para o aprimoramento dos conhecimentos! Tenho um perfil nas redes sociais de atualizações jurídicas. Caso queiram adicionar é só procurar no facebook por COTIDIANO JURIDICO! Podem dar sugestões sobre temas para serem explorados nesta coluna, além do mais, estamos nos mesmo barco não é?!  Tenham um ótimo final de semana de descanso e/ou estudo e e até mais pessoal!



“A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito”  –
Rudolf von Ihering

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Replies to “Apresentação – Géssika”

Anônimo

Muito bom Gessika, Bem vinda!

Anônimo

Verdade, também sou estudante. Tamo junto (y)

Nandinha

Isso aew Géssika, todos juntos falando sobre o apaixonante Direito *-*

Henrique Ujo

E lá vamos nós Gessika o/

Sunshine

Este comentário foi removido pelo autor.

Sunshine

Este comentário foi removido pelo autor.