Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

A Rotina de um Estudante de Direito

Finalmente .. Férias ..

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em dezembro 14, 2012
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Oi gente ..
Em meio a tantas provas finais e trabalhos não tive tempo de escrever no blog..
O pessoal anda reclamando que to sumida mais to aqui viu gente, é so questão de tempo mesmo, correria de fim de ano .. E pra piorar ainda fico doente no meio disso tudo .. Ninquém merece .. Estudante Sofre ..
Espero que vocês também já estejam de férias e aproveitem bem ela .. Pois quando o ano começar é só correria e a cada período pesa mais um pouco e há mais coisas a serem feitas ..
O que pensam em fazer nas férias além de descansar heein?
Conte-me
Eu ja digo que quero dormir bastante para repor as energias ..
Curtir a internet e as novelas kkk .. Adoro ver novelas, principalmente as da noite, mas não dá pra assistir, pois estudo no horário =/ .. Mais é a vida ..
Mas também penso em por as leituras de Faculdade em dia né .. Afinal estudar um pouquinho não faz mal a ninquém.. E acho que é a força do hábito .. nas férias temos que ler o que gostamos para desestressarmos .. estranho né .. lemos o ano todo e pelo menos eu gosto de ler principalmente literatura brasileira como Machado por exemplo para relaxar a mente .. e vocês fazem o que para relaxar?
Enfim .. Vamos curtir a nossa queridissima férias pois ela passa muito rápido ..
Então Deixa eu ir curtir a minha ..
Boas festas a todos ..
Beeijos ..

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Finalmente .. Férias ..”

Henrique Ujo

É verdade Carol, uma leitura nas férias não é nada demais. Temos que descansar um pouco mas tem a questão de revisar os assuntos passados e também dar uma conferida nos assuntos que estão por vir. Boas festas =D