Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Uncategorized

Gabarito e caderno de provas do IX Exame da Ordem

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em dezembro 18, 2012
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou, nesta segunda-feira (17), o gabarito preliminar da prova e o cadernos do exame da Ordem, aplicado no domingo (16), para 118 mil candidatos em todo o País. As provas foram aplicadas às 14h00. Todos os bacharéis em direito que quiserem trabalhar como advogados precisam ser aprovados no exame.

A prova foi composta por 80 questões múltipla escolha. Os candidatos precisaram acertar no mínimo 40 questões para se classificar para a segunda fase . O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 26 de dezembro de 2012. A etapa subjetiva ou prova prático-profissional será aplicada no dia 24 de fevereiro de 2013.

O gabarito e os cadernos de provas podem ser conferidos no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas), mediante a escolha da seccional de inscrição ou nos links abaixo:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *