Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Pérolas Jurídicas

Ereção permanente salva ladrão de detenção

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em março 5, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Um ladrão alemão de 32 anos escapou de uma sentença de prisão por sofrer de ”ereção permanente”. Maurice Baumann havia sido condenado a um ano de cadeia por assaltar residências na cidade de Bielefeld.

De acordo com o site Ananova, Maurice ”escapou” da prisão após dar entrada em um hospital por conta de uma ”ereção permanente”. Após uma semana de internação, os médicos atestaram que ele enfrenta o distúrbio. O alemão disse à Justiça de Bielefeld que acordou num dia de manhã com seu órgão ereto e que não conseguia mais baixá-lo. ”Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com algum homem”, disse Maurice. 
O relatório médico enviado à Justiça revela que os médicos tentaram colocar agulhas em seu pênis por 90 minutos, na tentativa de reduzir seu tamanho. Os médicos também utilizaram medicamentos injetáveis, mas não obtiveram sucesso. 
Com isso, a Justiça determinou que Maurice permanecesse fora da cadeia caso seu problema persistisse. A decisão gerou insatisfação na promotoria, que quer ver Baumann atrás das grades dentro de duas semanas. 
”Somente os pacientes com problemas médicos graves podem permanecer fora da cadeia e eu não o considero como um caso grave”, disse o promotor-chefe Harald Krahmoeller.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *