Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Penal

Revelação musical do mundo jurídico: Paródia Coração em Desalinho (art. 311 do CP)

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em março 29, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

É com alegria e destreza que mostro pra vocês a nossa revelação das paródias lindas e maravilhosas do nosso ordenamento jurídico! É linda mesmo, basta citar um artigo que fica linda (:

Eu em mais um dia corriqueiro recebi uma meia dúzia de mensagens que não param de aumentar com pedidos de apostilas, livros, conselhos e dicas. Pedidos esses que tenho o maior prazer de cumprir, só conto com a paciência de cada um de vocês leitores fieis porque são muitas mensagens, nem pense que esqueci de vocês! rs
Então… no mês passado recebi uma mensagem de uma nobre jurista de notável saber jurídico me mostrando vídeos dela parodiando alguns assuntos de nosso direito, pois bem, achei legal demais e vou compartilhar cada um deles com vocês! 
Ah, não esqueçam que elas são gente como a gente, ou seja, somos feras em estudar doutrinas e jurisprudências, não em cantar, mas ela até que não é tão ruim, até ficou legal a arrumação de música etc etc.
A paródia se chama coração em desalinho, baseada no artigo 311 do CP feita pela Jéssica Veiga e pela Giliane Gregório, não esqueçam desses nomes!
E o tal agente ativo, não é super fodããããõ  ♫
10 nota 10! Muito melhor que essas músicas chiclete que tem por ai ! 🙂

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Reply to “Revelação musical do mundo jurídico: Paródia Coração em Desalinho (art. 311 do CP)”

Unknown

parabéns!!!