Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Notícias

Homem é pago para matar mulher, se apaixona pela vítima e simula crime com ketchup

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em abril 12, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Eronildes Aguiar Araújo contou nesta quarta-feira (21) que recebeu R$ 240 para forjar a própria morte. Moradora de Pindobaçu (BA), a dona de casa fez um bem-bolado com o ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus, que estava contratado para assassiná-la, mas desistiu em nome do amor.
A suposta mandante do crime, Maria Nilza Simões, teria pago R$ 1000,00 a Carlos Roberto para matar a inimiga. Quando encontrou a vítima para executar o serviço sujo, o ex-presidiário percebeu que a conhecia e resolveu poupar sua vida. Ele pediu que Eronildes deitasse num matagal coberta de ketchup e posasse para umas fotos com uma faca “enfiada” no braço. O resultado não foi dos melhores, mas convenceu a mandante do crime.
 A história já seria bizarra se parasse por aí, mas, dias após o falso assassinato, Maria Nilza viu o ex-presidiário numa feira livre beijando a mulher que deveria estar morta. Indignada, foi à delegacia acusar Carlos Roberto de roubo.

Ao receber a intimação, Carlos Roberto e Eronildes resolveram contar toda a verdade ao delegado. Resultado: os três envolvidos respondem a processos na Justiça em liberdade. Maria Nilza está respondendo por ter encomendado o crime; o ex-presidiário, por extorsão, e a “vítima”, por coparticipação.
*Com informações do UOL

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *