Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Notícias

Renan Calheiros impede aprovação da MP que reduz a conta de luz

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em maio 29, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O presidente do Senado, Renan Calheiros, descartou a leitura da MP que reduziria a conta de luz, o que era, ao menos até então, considerado uma medida prioritária pelo Governo.
Renan ri ao ser eleito presidente do Senado. Foto: Folha de SP
Aprovada ontem (28/05) na Câmara, a MP permitiria o uso de recursos da CDE (Conta de Desenvolvimento Energético) para compensar os descontos e viabilizar a nova tarifa. O senador alega que não teria o tempo necessário – sete dias – para análise, apesar de técnicos considerarem isto possível. Caso não seja aprovada até o dia 03/06, perderá a validade.
Qual é a sua opinião a respeito desta Medida Provisória? Seria benéfica ou maléfica ao país? Qual seria a razão da atitude do senador? Até que ponto conflitos político-partidários devem interferir na tomada de decisões relativas ao bem-estar da população? Manifeste sua opinião e contribua para o diálogo democrático.
Via Folha política

E quando vc acha que a coisa não pode piorar…

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *