Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Relatos

1 milhão de acessos! o/

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em setembro 14, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

É isso ae galeraaa! Nosso bloguinho lindo e maravilhoso conseguiu chegar à marca de nada mais nada menos que 1 milhão de acessos! Bom demais o/ 
Manter um blog não é nada fácil e muitos até desistem no meio do caminho por conta das dificuldades que isso ocasiona. Mas se você gosta do que faz uma hora será gratificado pelo esforço. Basta ter paciência e esforço.
Já deixei ele por algum tempo desatualizado mas sempre que podia eu postava algo. Com a chegada dessa marca vou assumir o compromisso de atualizar mais vezes na medida do possível xD
Então vou contar aqui brevemente a história do DED pra você que está chegando agora. 
Em 2012 eu tinha a intenção de criar um blog. Pois bem, eu criei O DED bem no começo do ano em outra plataforma e em junho do mesmo ano decidi migrar para a plataforma do Google, o Blogger. Desde então venho sempre postando coisas relacionadas ao Direito e à vida acadêmica de quem está procurando seu lugarzinho na sombra.
O blog fez um ano em junho de 2013, mas como sou péssimo para lembrar de datas só fui postar algo em comemoração ao aniversário do blog e da página no facebook três meses depois o que importa é não deixar passar em branco.

Espero blogar por muitos anos ainda, mesmo quando eu terminar minha vida de graduando em Direito e conseguir chegar onde eu quero. Sem esquecer que vcs sempre podem contar com uma mão amiga sempre que quiserem mandando email ou mensagem lá pela page! Como são muitos emails e mensagens às vezes eu posso demorar para responder mas não vou te deixar sem respostas.
Vida longa ao DED! o/

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Replies to “1 milhão de acessos! o/”

admin

Parabéns! O blog é muito bom mesmo 😉

Fb.com/jovensconcurseiros

Henrique Araújo

Muito obrigado amigo!