Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Conversa Jurídica

Assista ao debate sobre mandatos para ministros do Supremo

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em novembro 3, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Participam da conversa o coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Henrique Nelson Calandra
Semanalmente, o programa “Desafio” traz dois convidados que são estimulados a defender seus pontos de vista sobre um tema polêmico sob o comando de um moderador.
No programa desta quarta-feira (30), o assunto abordado é se os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) devem ter mandato. Os participantes são o coordenador jurídico do PT, Marco Aurélio Carvalho, e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Henrique Nelson Calandra. O mediador do debate é o repórter especial Ricardo Galhardo. Assista:

Quem não conhece a TV ig eu super recomendo! Os debates são muito interessantes e sempre são sobre temas pertinentes, inclusive para nós estudantes de direito que precisamos nos manter antenados com informações e argumentos.

Via Portal IG

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *