Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

OAB

Primeiro simulado gratuito para o XIX exame da OAB (com gabarito)

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em janeiro 29, 2016
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Primeiro simulado gratuito para o XIX exame da OAB (com gabarito)

O CERS – Centro de Ensino Renato Saraiva – curso preparatório especializado na preparação para concursos públicos e OAB, acabou de lançar o primeiro simulado gratuito para a 19º edição do exame da OAB (exame XIX).

O simulado é feito nos mesmos moldes do exame elaborado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Além disso, as questões são inéditas e o conteúdo abordado é aplicado de acordo com o edital de conteúdo programático da OAB/FGV.


Para ter acesso ao simulado é necessário realizar um cadastro no site do CERS onde você insere o seu e-mail para receber o gabarito nele. Após o cadastro você é redirecionado(a) para a página de download do simulado.

Além do simulado, o arquivo em PDF contém dicas muito úteis para o examinandos que irão prestar esse XIX exame da OAB, especialmente no que diz respeito à análise de seu desempenho com base nos resultados obtidos nos simulados.

Além desse simulado, o CERS irá postar mais dois até o dia da prova. A prova da primeira fase do exame da OAB XIX está marcada para o dia 03 de abril.

Para acessar o link de cadastro e baixar o seu simulado, clique aqui (link). Eu recomendo fazer o cadastro porque com ele você pode baixar na mesma página outros simulados recentes, a exemplo dos três simulados da edição passada  (XVIII exame da OAB), fica a dica.

Para baixar apenas o primeiro simulado do XIX exame em PDF cliquei aqui (link) e o gabarito baixe aqui (link).


Bons estudos e excelente simulado a todos!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *