Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Uncategorized

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em maio 22, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Em Tubarão, Santa Catarina, um caso tem dado o que falar nos últimos dias. Existe uma festa que ocorre todo ano aqui, a FISIOLOGIA. Porém, esse ano a festa rendeu algumas manifestações, principalmente nas redes sociais. 

Isso se deve ao fato de uma das jovens Najla ter sido atingida por spray de pimenta disparado pela equipe de segurança da festa. Segundo nota da jovem, ela tentou apaziguar uma confusão entre a irmã e o cunhado.  
Segue o link da matéria completa de um dos jornais da cidade.
Bom, o que venho a me questionar, é o real preparo desses seguranças. Quanto compramos as entradas de algumas festas, pensamos estarmos “seguros”. Mas como se sentir seguro, se a própria equipe que deveria promover a sua segurança não é capaz disso? Sei que os fatos estão sendo apurados, e não podemos e nem devemos tirar conclusões precipitadas. Mas por experiência própria conheço e sei de casos parecidos. 
Qual o real preparo dessas festas em situações como essas? Afinal elas dizem estar preparadas, mas será que elas realmente estão? 

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *