Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Bizarro

Messias? Não! Mãe é obrigada pela Justiça a mudar nome de filho por afrontar Deus

Henrique Araujo
Escrito por Henrique Araujo em agosto 17, 2013
Junte-se a mais de 15.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Messiah
Esse garotinho tão simpático se chama Messiah (em português, Messias), mas pode teve que mudar de nome. Uma juíza ordenou que  o bebê não se chame assim para “não afrontar Deus”.
O caso ocorreu na comarca de Tennessee (EUA). A juíza que mandou fazer mudança  disse que o fato de a criança ter sido batizada assim ofende Deus. Segundo ela,  ”a palavra Messias é um título e é um título que só uma pessoa merece, e essa pessoa é Jesus Cristo”.
Os pais de Messiah, que hoje tem  7 meses, não conseguiram escolher outro  nome para a criança. Então, a juíza Lu Ann Ballew decidiu por o nome  nele de Martin DeShawn McCullough. De acordo com a emissora WBIR, na decisão, Ballew afirmou que o novo nome “não é mais uma afronta a Deus a aos cristãos”.
Será mesmo que Cristo ficaria chateado de ter seu título homenageado por essa doce criança. Fala sério né… Se a moda pega no Brasil, quantos meninos chamados Jesus, Messias, Nazaré, Jeová etc, teriam de mudar de nome?

Onde vamos parar?

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *