Atrasado para aula, ele decidiu não pagar conta em loja de conveniência.
PM foi acionada e confirmou o fato em posto de combustíveis de Marília.
Um estudante pediu para ser preso na manhã deste sábado em Marília (SP). Segundo informações da polícia, a PM recebeu um chamado em um posto de combustíveis da cidade, pois um estudante universitário de 25 anos não havia feito o pagamento da conta e pedia a presença da polícia para ser preso.
Chegando ao local os policiais confirmaram o fato. Para a PM, o estudante contou que queria ser preso para justificar a ausência na faculdade e não perder a bolsa de estudos.
Ainda de acordo com os policiais, ele teria feito tudo de caso pensado, consumiu produtos na loja de conveniência do posto e na hora de pagar disse que não tinha dinheiro e pediu para chamarem a polícia.
O estudante está no segundo semestre de direito e reside em uma cidade da região de Marília. Como se atrasou para aula e seria marcada falta sem motivo, o que segundo ele poderia acarretar perda do benefício, o jovem teve a ideia de cometer um delito e ser preso para justificar dessa forma a ausência.
Foi registrado boletim de ocorrência pelo crime de fraude, previsto no artigo 176 do código penal, que se enquadra em uma espécie de estelionato menos ofensivo, segundo o que explicou o delegado de plantão. O jovem foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.
Fonte: G1
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.
Genio hahah
Este comentário foi removido pelo autor.
Cada maluco com a sua mania.
Maluco doido
Completamente surtado kkk Esse ato provavelmente ira prejudica-lo futuramente, caso ele queira obter um cargo públuco, juíz por exemplo.
Fui preso em março em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Sendo solto somente no inicio desse mês. Minha maior preocupação era perder o meu beneficio de bolsa integral do ProUni. Felizmente consegui manter a bolsa. Vou recomeçar o primeiro periodo do curso de direito, tenho 25 anos e depois dessa experiencia nada mais me surpreende.